Toda história de amor é única!

E nós somos apaixonados por descobrí-las e contá-las ao mundo!

O Pre Wedding tem um grande significado na vida de um casal. Paixão a flor da pele, expectativas a mil e momentos de tensão precedem o grande dia. Com o ensaio fotográfico, nós buscamos direcionar o foco dos noivos para eles mesmos e nada mais. Queremos registrar o carinho, a graça e a delicadeza que existe dentro e entre eles. Acreditamos que essas belas memórias serão capazes de manter a paixão dos pombinhos acesa no futuro e de aquecer os corações de quem as vê no presente.

Autêntica, doce, divertida e surpreendente!

Autêntica

Toda história de amor é diferente! A começar da forma que vocês se conheceram. Por isso, estamos sempre curiosos pra saber aonde foi o primeiro beijo, qual o doce preferido dela, qual a fruta predileta dele, qual a maior vergonha que já passaram juntos, qual foi o momento mais difícil que superaram...

Doce e Divertida

Todo casal tem seu lado terno, romântico, mas também um lado cheio de graça, hilário! Nós não poupamos esforços para tirar algumas lágrimas e muitas gargalhadas de vocês.

Surpreendente

Coisas boas e inesperadas marcam nossas vidas. Por isso, sempre provocamos o casal a fazer uma cartinha de amor um para o outro, a tocar uma música marcante durante o ensaio, a levar um presente especial ou um objeto com valor afetivo. Vale qualquer coisa pra ver um brilho no olhar!

Entrevista

Antes do ensaio, enviamos um questionário bem tranquilo de ser respondido, com perguntas-chaves sobre o casal. Com isso, nós ajudamos o casal a escolher os looks, sugerimos locais e começamos a descobrir os pormenores do romance.

Direção Espontânea

Pouca pose, muito movimento! O nosso ensaio é bem dinâmico, recheado de quizes, coberto de desafios (os competitivos que se segurem!) e pitadas de improviso. Em segundos os tímidos se soltam e os extrovertidos fazem a festa. 

Encantamentos

De antemão, sugerimos ao casal algumas ideias encantadoras para surpreenderem um ao outro. No dia do ensaio, depois de muitas histórias e risadas, o casal já está completamente conectado. Nessa hora final, a doçura aflora, corações palpitam e o inusitado acontece!

Sorria! Sua história está sendo contada :)

Somos dois apaixonados

A Jaque desde menina já era apaixonada por fotografia. Com 15 anos, ganhou sua primeira câmera fotográfica e aos 20 o primeiro curso de fotografia básica, do até então namorado. Ela estudou, praticou, ganhou menções honrosas em concursos de fotografia e, desde 2017, decidiu viver da sua paixão, contando histórias de amor por meio da fotografia.


O Herbert desde jovem é apaixonado pela Jaque. Logo que se conheceram, viu nela muito talento, a presenteou com o curso de fotografia e a ajudou a comprar a primeira câmera semi-profissional. Depois de casados, ele continuou a encorajá-la até que ela realizou o sonho de viver de fotografia. Hoje, ele conta histórias junto com ela.

Vamos contar sua história de amor ao mundo?